Um sargento do Corpo de Bombeiros reagiu a um assalto e matou o suspeito, no bairro Nova Brasília, em Cariacica, na tarde deste domingo (20). Segundo testemunhas, o sargento chegava de um almoço com a esposa e a filha, quando foi abordado pelo homem de 39 anos.
Ao chegarem em casa, a mulher do sargento desceu do carro para desembarcar a filha, que estava no banco de trás. O suspeito, que estava armado, anunciou o assalto.
O sargento só percebeu que era um assalto quando ouviu os gritos da esposa e da filha. Ele atirou contra o suspeito, que correu para o carro que dirigia.
Baleado, o suspeito ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas o carro parou ao bater na mureta de um valão.
Dentro do veículo do suspeito, a polícia encontrou armas e bebidas.
Outras pessoas também foram vítimas do suspeito. Três dias antes de ser morto, ele assaltou uma jovem a caminho da igreja no bairro Itanguá.
“Estava indo para a igreja ele parou o carro, saiu e colocou a arma na minha cabeça e na do meu colega. Aí ele saiu levando nossos celulares”, contou.
Outra jovem também foi vítima do suspeito. Ela e o namorado foram assaltos no domingo, no bairro Oriente.
“Ele estava com esse carro, botou a arma na nossa cabeça e pediu para nós andarmos para frente, sem olhar para trás, se não ele atirava”, disse.
Veja a reportagem clicando AQUI
Fonte: G1 ES