Uma criança de 10 anos foi atendida pelo hospital de Guabiruba e em seguida conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja após um grave e delicado acidente doméstico, que ocorreu por volta das 18h20 de domingo (25), em Guabiruba.
Devido à gravidade do caso, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o transporte do menino de uma cidade para outra para receber atendimento médico.
A vítima foi atendida pelo médico de plantão no Hospital de Guabiruba e foi localizada pelos Bombeiros deitada na maca do Pronto Socorro, apresentando perfuração entre o nariz e olho esquerdo causado por um espeto de churrasco. O acidente ocorreu enquanto a criança brincava com seu primo.
A vítima estava consciente e orientada, com sinais vitais normais, porém com perda de movimentos no braço esquerdo. Além disso, também apresentava suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
A criança foi imobilizada em maca rígida longa e conduzida ao Hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. O médico do Hospital de Guabiruba acompanhou o transporte do paciente.
A criança foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo as informações, e seu estado é considerado grave.
Fonte: Juliane Ferreira
Crédito das fotos: Arquivo / Diplomata FM