Foi encontrado na manhã deste domingo, 26, por volta das 10h, o corpo do segundo trabalhador que desapareceu enquanto realizava um serviço em uma represa no Rio do Salto, em Treze de Maio. A vítima, de 42 anos, submergiu na água na última quinta-feira, dia 23, e não foi mais vista. 

Desde o momento do desaparecimento, bombeiros militares e voluntários realizaram varreduras nos arredores da represa e conseguiram encontrar o trabalhador na manhã deste domingo. Ele estava submerso dentre pedras em uma área um pouco mais abaixo do rio do local onde a primeira vítima havia sido localizada. 

Além do Corpo de Bombeiros, atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio. Eles também tiveram apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Científica, da Prefeitura de Treze de Maio e da empresa onde as vítimas trabalhavam. 

Uma vítima encontrada na sexta-feira

Outro homem, de 40 anos, que também havia desaparecido na mesma ocorrência na quinta-feira foi encontrado na noite dessa sexta-feira, dia 24. Ele estava submerso, já sem vida, próximo ao local onde desapareceu. Edivaldo Ramos Burato foi sepultado nesse sábado.