A mulher que foi queimada pelo marido em Blumenau, Santa Catarina, no domingo, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Santo Antônio, onde ela estava internada.
A mulher e o filho dela, de 11 anos, foram vítimas do crime – que teria sido cometido pelo marido dela. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria jogado gasolina nos dois, trancado ambos no banheiro e, em seguida, ateado fogo. As chamas também o atingiram.
O Samu e a PM atenderam o caso. O menino foi levado de helicóptero para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Ele segue internado em estado grave na UTI.
O pai, que foi encontrado pela polícia caído na casa, está internado no Hospital Santa Isabel com 75% do corpo queimado. A situação dele é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos. Ele recebeu voz de prisão e está acompanhado da polícia na unidade de saúde.
A Polícia Civil de Blumenau irá investigar o caso. Segundo informações preliminares da PM, familiares relataram que o homem ficou escondido na residência até a chegada da mulher e do filho. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Fonte: GaúchaZH / Jornal de SC
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação