Equipe de mergulho encerrou, há pouco, o primeiro dia de buscas por duas crianças desaparecidas no Rio Paraguai, no Pantanal, após duas embarcações colidirem, na noite da terça-feira (10). Jovem, de 23 anos, morreu no local. O filho dela, de 3 anos, e uma menina, também com 3 anos de idade, desapareceram.
Conforme o Corpo de Bombeiros, mergulhadores encontraram diversos objetos que estavam na embarcação, em local com aproximadamente 4 metros de profundidade. Porém, nenhuma das crianças foram localizadas.
As buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira (12), logo que o dia clarear.
Imagens feitas no local do acidente mostram uma das embarcações envolvidas virada, dentro do rio. O acidente aconteceu na região do Formigueiro, em local também conhecido como Boca do Tatu.
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. Equipes da Marinha e da Polícia Civil estão no local. Em um dos barcos, estavam 12 pessoas, entre elas, mãe e filho, e no outro, apenas o piloto.
Vítima - O corpo de Adriely de Paula da Costa, de 23 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (11), em Corumbá. Segundo a Marinha, ela estava grávida.