A guarnição do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionada, na manhã desta sexta-feira (08), para atender uma parturiente, na Rua Armando Salles, na Vila Esperança, onde, ao chegar, a equipe notou que já estava acontecendo um parto natural e a criança estava nascendo com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
Os Bombeiros então, seguindo o procedimento recomendado para casos assim, cortaram o cordão umbilical e encaminharam a bebê e a mãe até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, foram atendidas.
Graças ao trabalho prestativo da equipe do Corpo de Bombeiros, nasceu a garotinha Kaylla Emanuelly de Godoy Constantino, trabalho da equipe composta pelos cabos PMs Bombeiros, Silvio, Amaral e a Soldado Jéssica.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz colocou em prática os ensinamentos adquiridos nos inúmeros treinamentos realizados e dessa forma auxiliaram no parto desta mãe, moradora na Rua Armando Sales, em Osvaldo Cruz, destacou em nota o Sargento Barbosa, da guarnição local dos Bombeiros.
Mãe e filha permaneceram internadas na Santa Casa e passam bem.
FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Kako de Oliveira