O Corpo de Bombeiros informou nesta segunda-feira (31/10) que um homem de 39 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros em uma cachoeira em Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. O acidente, porém, foi registrado na tarde do último domingo (30/10).
A corporação, acionada por volta das 15h, recebeu a informação de que o corpo estava caído em uma área de difícil acesso. Chegando ao local, os militares avistaram a vítima dentro de um buraco, conhecido como “Ribeirão do Inferno”.
As diligências no local tiveram início com uma equipe do canil municipal de Montes Claros. Os bombeiros, em apoio, deram início aos trabalhos de recuperação do corpo no início da noite, às 18h.
“A vítima estava dentro d’água, com sinais indicativos de queda, e foi acessada por três bombeiros utilizando equipamentos de altura e roupão sanitário, pois precisaram entrar na água contaminada para retirar a vítima. Após acessá-la, foram realizadas amarrações para ascensão do corpo a um lugar adequado”, informou o Corpo de Bombeiros, em nota.